oie galera bonita, eu ultimamente ando sem muita vontade de escrever porque as coisas aqui andam meio complicadas, hehe. então só pra descontrair um pouco eu vou colocar aqui um pouco de mim, eu nunca fiz isso mas acho que sei la pode ficar legal, rs.
Bom, meu nome é Raissa mais pode chamar de Rá, eu tenho 3 gurias que são fundamentais na minha vida, minha sis que se chama Mariana G., tem também a Helen que é uma mãe pra mim e a Luana minha melhor melhorada *-* sem vocês eu não sei o que seria de mim, porque são vocês que me escutam, me apoiam e as vezes brigam comigo, haha .-. eu sou MUITO revoltada, eu não tenho muita paciência e sou muito retardada, sim ser retardada pra mim é um dom, porque não existe mais retardada que eu D: tem uma coisa que estragou minha vida, que foi o fake :D lá eu conheci o suposto grande amor da minha vida que ate hoje só me fez sofrer, yeah, mas como já me falaram amor que é amor não faz a gente sofrer (: eu ADORO coisa salgada, não sou muito fã de doce, muitos me chamam de anormal por causa disso -s a minha vida ta muito corrida, to tendo aulas de manha e de tarde pra repor por causa da gripe do porquinho, eu não quero ficar ate dia 18 de Dezembro por isso nem to reclamando muito de estar tendo aula de tarde, to passando a tarde com a galera e to almoçando no centro com o povo da sala, até que ta sendo legal, haha .-. bom, eu não tenho muitos amigos aqui aonde eu moro porque eu sou anti-social só faço amizade por Internet, eu as vezes sou sincera demais e machuco as pessoas D: -s e bom acho que é isso, não fiquem com medo de mim porque eu sou muito muito legal *-*
bjsbjs, e amanha eu coloco alguma coisa descente aqui.
amo todos vocês
Nenhum comentário:
Postar um comentário